é que para além de ninguém merecer estar doente com este tempo, com toda a gente a dizer: ah e tal, que calorão. e eu aqui a tremer de frio,cheia de roupa em cima. Além disso, ninguém merece ter aulas na segunda feira (pronto, eu sei, lá tem que ser) mas é que estava-se tão bem em casa, sem fazer nenhum, com as cadeiras todas feitas.. e agora ter que voltar, e saber que as próximas três semanas vão ser um grandeeeeeeeeeeee sacrificio.. e que daqui a uma semana estou a 'chorar' baba e ranho por ter de acordar às 6h e sair da faculdade às 20h todo o santo dia.. mas é por uma boa causa, é, é. e pronto, anima-me MUITO saber que só faltam 3 semanas para a queima.
(isso e os Placebo virem ao Marés Vivas. e eu ir ver, of course, que não perco o Brian Molko por nada deste mundinho, muito menos a uns km's de casa (: )
(isso e os Placebo virem ao Marés Vivas. e eu ir ver, of course, que não perco o Brian Molko por nada deste mundinho, muito menos a uns km's de casa (: )
Um comentário:
Eu a lavar o carro de calçãozinho, tal era o calor ! :D
Postar um comentário