Fiquei extremamente feliz quando abri o exame e vi: Felizmente há luar! só não dei um salto na cadeira porque pronto.. o exame faz-se por ordem alfabética e no meio de tanta gente desconhecida,parecia mal :p.
Também fiquei contente quando vi os critérios (tirando a treta no quadro de ligação --')
e pronto,agora é queimar neurónio com os belos dos números e esperar que pra semana fique tão contente!
Beijinhos e abraços, até à minha volta!!!
Também fiquei contente quando vi os critérios (tirando a treta no quadro de ligação --')
e pronto,agora é queimar neurónio com os belos dos números e esperar que pra semana fique tão contente!
Beijinhos e abraços, até à minha volta!!!
Um comentário:
Eu tb pensei: Felizmente houve luar pos lados dos senhores que fizeram a prova!!
Fiquei super feliz, mas já me desiludi quando fui ver os criterios.
Espero que aquilo seja bem subjectivo. =)
Bjs*
(gostei do blog *)
Postar um comentário