Crissssssto! Estamos em março,o tempo está a passar depressa demais!. Como a probabilidade de eu entrar no meu queeeeeeerido curso é quase infima andei a averiguar outras coisas que possivelmente me possam agradar,pelo menos por um ano até conseguir a mudança de curso.. Cheguei à brilhante conclusão que os meus gostos pessoais não são DE TODO compativéis com a bela da média.. quer dizer,a bela da média até é jeitosa, até dava para um curso em condições.. não fosse o belo do exame de biologia contar METADE da nota de candidatura. Mas porque raio???!!!! Querida ministra, anda um gajo a queimar neuronios que podia aproveitar em coisas bem mais interessantes (diga-se,que os programas das disciplinas em ciencias bem que ja eram actualizados) para depois resolver METADE do futuro em hora e meia/duas horas?? ORA FODA-SE!! bem,resta-me deixar de reclamar,repetir o exame de biologia e rezar para entrar num curso suppppppper interessante que de para mudar para pharmacie.
e já agora.. que tal repetir a 'vergonha' de facilidade do exame de matematica este ano? :D sim mariazinha de lurdes?? eternamente grata.
(o melhor de tudo,é se ao fim de tanto esforço um curso não serve pra nada. a realidade dos nossos dias é bela.)
(é de mim... ou este blog anda muito deprimente??)
Nenhum comentário:
Postar um comentário