Oh coitadinho do Cristiano Ronaldo. Estampou o seu ferrarizinho porque ia muito devagarinho na estrada,oh coitadinho. Saiu ileso, pobrezinho.. EPAH, quantas pessoas estampam carros e não são noticias nos jornais????!!! foi só mais um carro e ele que não se preocupe (infelizmente) a ferrari amanhã dá-lhe um novo.
Coitadinho, Coitadinho do menino...
Nenhum comentário:
Postar um comentário