sábado, 3 de janeiro de 2009

Contaram-me a pior seca de sempre:
individuo- Qual é o símbolo quimico do rádio
eu- Ra?
individuo- naaa,FM.

e ainda por cima riu-se.. como se tivesse piada!

Um comentário:

telmarrocha disse...

LOOL vá... admite que ainda te ris-te um bocadinho e estás com vergonha de dizer aqui só porque és daquelas estudantes de ciências orgulhosa xD

@-te

Followers